Divulgado trailer de F1 2011 dublado em português

F1 2011 (Foto: Reprodução)

Uma surpresa aguarda os fãs brasileiros de automobilismo em F1 2011: O jogo teve o primeiro trailer que mostra a dublagem em português do seu técnico de equipe, passando orientações pelo rádio durante as corridas.
Mesmo sendo um vídeo curto, dá para percebermos que a qualidade da dublagem está muito boa, feita de uma forma que o jogador entenda mesmo estando no calor da corrida, com sua atenção voltada para a pista e para os carros ao seu redor.
Sua equipe te passa informações sobre as voltas, a entrada dos boxes e muito mais, falando pausadamente e repetindo algumas vezes para que o jogador não tenha dúvidas das instruções que está recebendo. Além de ser uma grande ajuda para quem não tem o domínio da língua inglesa, o que atrapalha a sua experiência de jogo.

Por falar em ingleses, a Codemasters apostou alto na mais nova edição de sua franquia de automobilismo, e em F1 2011, teremos uma grande melhoria no modo multiplayer, tanto cooperativo quanto competitivo. Para termos noção das mudanças, o seu antecessor, F1 2010, tinha um suporte multiplayer de até 12 jogadores. Na nova versão será possível jogar com 24 carros online, onde pelo menos 16 deles serão pessoas e o restante do grid será controlado por inteligência artificial.

Todas as mudanças feitas no multiplayer foram feitas a pedido dos fãs, que com o feedback de seu antecessor, conseguiram melhorar a experiência de jogo em F1 2011, que será lançado no dia 23 de setembro para Xbox 360, PS3 e PS. A versão para portáteis (Nintendo DS e PS Vita) será lançada posteriormente, ainda sem data definida.
 



0 comentários: