Filme Eclipse A Saga Crepúsculo Dublado

Sinopse: Em Eclipse, Bella (Kristen Stewart) tem que decidir pelo seu amor por Edward (Robert Pattinson), ou sua amizade por Jacob (Taylor Lautner), e essa decisão pode reacender a chama da guerra entre os vampiros e os lobisomens. E enquanto a mocinha tem fazer essa escola, ainda terá que ser protegida, e por Edward e Jacob, pois a vampira Victoria quer vingança.

Título no Brasil: A Saga Crepúsculo – Eclipse
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Romance
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 30/06/2010
Qualidade de Vídeo: CAM
Tamanho: 1.40 GB
Formato: Avi
Idioma: Português
Download: Parte 1Parte 2
Download: Parte única
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
 
Idioma: Português
Download: Link | Link
Tamanho: 390 mb
Formato: Rmvb
 
Idioma: Português
Download: Link | Link
Tamanho: 789 MB
Qualidade de Vídeo: CAM
Idioma: Inglês
Download: Megaupload

3 comentários:

novinha disse...

vc e muito lindo o vampiro vc e lindo de mais vem na minha casa e bella vc tambem e linda mais esse filme e lindo de mais

novinha disse...

vc e muito lindo ta vou deixa o meu numero con tigo lindo vampiro lindo 93805414 vem mim chama pra eu fasse um filme contigo lindo

novinha disse...

bjs lindos
eu queria muito conheçer vcs muito